POLÍTICAS DE SEGURANÇA, ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Prazo de entrega

Todos os nossos produtos são feitos manualmente, com prazo máximo de produção de 90 dias. Antes de fechar o seu pedido certifique-se desta condição. Atendemos em todo o território brasileiro. Na fase de finalização de sua compra constará preço e prazo cobrado pelo nosso parceiro logístico pelo transporte. Se a sua cidade não estiver cadastrada na tabela de fretes, entre em contato para fazermos a sua cotação. Já em pedidos com mais itens estamos a sua disposição para cotação de tarifas especiais.

 

Importante: No momento da entrega é importante observar as condições do volume. Se houverem avarias na embalagem você pode receber o produto, mas é indispensável registar a ressalva no canhoto da nota fiscal. Se preferir, você pode abrir a embalagem na presença da transportadora para conferir.

 

No caso de produtos visivelmente danificados é preciso recusar o recebimento no momento da entrega e notificar a transportadora via ressalva na nota fiscal. Assim a transportadora nos devolverá imediatamente o produto para as devidas providências, evitando que o volume fique guardado em sua casa até o retorno da transportadora. Isso evitará transtornos para você e custos adicionais para todos.

 

 

Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de se desfazer da embalagem. Caso precise devolvê-lo à fábrica, será necessário embalar e encaixotar para que a transportadora aceite realizar a coleta.

 

 

Garantia, trocas, devoluções e reembolso

Os produtos possuem garantia de 1 ano para móveis, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A garantia dos produtos não contempla desgaste no acabamento por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas, danos causados durante a montagem do produto, mau uso, problemas causados por montagem em desacordo com a orientação, danos causados por serviços de limpeza ou oxidação ou corrosão devido à falta de manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

O Estúdio Dentro reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 60 dias a partir do laudo de confirmação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos podem receber manutenções relativas ao desgaste dos componentes e materiais mediante reembolso das despesas de frete, materiais e serviços.

No caso devolução por arrependimento ou desistência as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

- Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, reservamos o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.

 

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma e prazo de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

 

Pedidos personalizados só poderão ser devolvidos ou trocados caso estejam danificados ou com defeito.

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 1 ano oferecido.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

Os produtos serão analisados por nossa equipe e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Fica definido o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para compra futura.

 

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco.

Não nos responsabilizamos por transportadoras contratadas por clientes.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Segurança e privacidade

O Estúdio Dentro se compromete com a sua privacidade e segurança durante a navegação e compras em nosso site, protegendo suas informações pessoais durante toda a navegação. Os seus dados pessoais são necessários para que seu pedido chegue corretamente e em segurança na sua residência e essas informações podem conter dados pessoais sobre você, incluindo seu endereço, números de telefone, números de cartões de crédito, etc. Todas as suas informações são protegidas por sistemas avançados de criptografia e são enviados e mantidos em sigilo em nossos servidores. As informações coletadas não serão compartilhadas, vendidas ou alugadas para terceiros em hipótese alguma.

Nossa loja nunca recebe informações do seu cartão de crédito, toda a transação financeira é feita diretamente pela sua administradora do cartão.